Fabiane Da Rosa Dominguez
Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Maria-UFSM (2015). Especialista em Gestão Educacional-UFSM (2017), Mestra em Educação (2019) e Doutora em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFSM na Linha de Pesquisa 1- Docência, saberes e desenvolvimento profissional (2020). É professora de Educação Infantil na Rede Municipal de Educação de Santa Maria - RS, atuando como Coordenadora pedagógica desde fevereiro/2024. Também, desenvolve pesquisas na área das Tecnologias na educação, ambientes virtuais de aprendizagem (MOODLE), tendências nacionais e internacionais de metodologias ativas e sistemas de aprendizagem como o Blended Learning (Ensino Híbrido-Aprendizagem combinada) e seus impactos diretos à Docência e a Formação de professores da Educação Básica e Superior. É Pesquisadora do GPkosmos - Grupo de Pesquisa sobre Educação Digital e Redes de Formação, participante do "Projeto de Extensão- Inovar: Universidade e Comunidade Educativa em (Inter) Ação", do Projeto de ensino "Moodle Presencial como dispositivo pedagógico-tecnológico na docência universitária: formação para o ensino B-Learning" e professora Colaboradora no Grupo de Investigación en Multiculturalidad, Innovación y Tecnologías Aplicadas (MITA) da Universidad de Salamanca (USAL)-Espanha.
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 20/11/2020 12:11
Scopus:
Não informado
Nome em citações:
DOMINGUES, F. R.
Email:
Especialidades:
Palavras-chave:
- EDUCACAO FISICA
- TUTOR
- TEORIA DA ATIVIDADE
- TENDENCIAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
- TECNOLOGIAS NA EDUCACAO
- TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
- RELACAO UNIVERSIDADE X ESCOLA
- RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA)
- RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS
- RECURSOS E ATIVIDADES DE ESTUDO
- QUALIDADE DAS LICENCIATUR
- PROFESSOR FORMADOR
- PRODUCAO DO CONHECIMENTO
- PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
- PRATICAS PEDAGOGICAS
- PRATICA DIALOGICO-PROBLEMATIZADORA
- PESQUISAS CONTEMPOANEAS NA EDUCACAO
- PESQUISA BASEADA NO DESIG
- PERFORMANCE DOCENTE
- PEDAGOGIA
- ORGANIZACAO DO TRABALHO PEDAGOGICO
- ORGANIZACAO DO TRABALHO
- NOVAS GERACOES
- MULTI-IDADES
- MOODLE (AVEA)
- MOODLE
- MODALIDADE A DISTANCIA
- METODOLOGIAS DE APRENDIZAGEM, ENSINO E FORMACAO
- INTERDISCIPLINARIDADE
- INTERATIVIDADE
- INTEGRACAO E CONVERGENCIA
- INTEGRACAO DAS TECNOLOGIAS E CONVERGENCIA ENTRE MO
- INTEGRACAO
- INFANCIA
- HIPERMIDIA
- GESTAO PEDAGOGICA
- GESTAO
- FORMACAO INICIAL E CONTINUADA
- FORMACAO INICIAL DE PROFESSORES
- FORMACAO INICIAL