Luciano Mattana
Doutorado em Comunicação Social na linha de Estratégias de Comunicação (UFSM - 2017), Mestrado em Administração (UFSM - 2007) e Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (UFSM - 2002). Foi coordenador do Núcleo de Produção Audiovisual e Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da UFN; diretor de peças audiovisuais e sonoras publicitárias; músico profissional. Atualmente, é professor associado dos Cursos de Comunicação Social da UFSM, Coordenador do Programa de Interações Academia e Mercado, do projeto de extensão Empresa Júnior Nuvem Jr. e Coordenador pedagógico do Estúdio 21 (Laboratório de Pesquisa e Produção Audiovisual e Sonora da UFSM). Atua como professor Tutor de Empresas Incubadas, onde executa modelos de prototipação e gestão de projetos de inovação. Tem experiência na área de Comunicação de Marketing para Micro e Pequenas empresas, atuando principalmente nos seguintes temas: Empreendedorismo, Modelos de Negócios, Comunicação Estratégica, Marketing Digital, Merchandising, Linguagem Audiovisual e Sonora, Produção Audiovisual e Sonora, Planejamento de Comunicação.Link para Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8322913062520223
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 28/02/2024 12:02
Scopus:
Não informado
Nome em citações:
MATTANA, Luciano
Email:
Especialidades:
Palavras-chave:
- VIDEO PUBLICITARIO
- MUSICA
- CURRICULO
- WEB DESIGN
- WEB
- VIDEO DOCUMENTARIO
- VIDEO CLIPE
- VIDEO
- VIAGEM
- VENDA PESSOAL
- VAREJO
- TURISMO
- TRANSMIDIA
- TEXTOS PUBLICITARIOS TELEVISUAIS
- TEORIA-PRATICA
- TENDENCIAS
- TELEVISAO DIGITAL
- TELEVISAO
- TECNOLOGIAS
- TECNOLOGIA SOCIAL
- TECNOLOGIA E INOVACAO
- TECNOLOGIA
- TECNICA, ETICA E CENSURA
- SUPERMERCADOS
- STARTUP
- START UP
- SPOT
- SONOPLASTIA
- SISTEMAS PARA INTERNET
- SISTEMA DE DOACOES
- SIGNIFICACAO
- SEMIOTICA
- SEMINARIO
- SEMANA ACADEMICA
- SAUDE MENTAL
- SARAU
- RESPONSABILIDADE SOCIAL
- RELACOES PUBLICAS
- REFORMULACAO
- REDES INTERORGANIZACIONAIS