Laura Hastenpflug Wottrich Cougo
Professora Adjunta do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria Pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (UFRGS). Coordena o Laboratório de Experiências Metodológicas na Comunicação (UFSM/CNPq) e participa do Grupo Comunicação e Práticas Culturais (UFRGS/CNPq) e Processocom (Unisinos/CNPq). Publicitária formada pela Universidade Federal de Santa Maria (2009), onde também concluiu o Mestrado em Comunicação Midiática (2011). Doutora em Comunicação e Informação pelo PPGCOM/UFRGS (2017). Tem experiência profissional como publicitária em instituições públicas e em organizações sociais. Pesquisa a publicidade na interface com os estudos culturais e de recepção e a área de metodologias da pesquisa. Autora do livro "Publicidade em Xeque: práticas de contestação dos anúncios" (Ed.Sulina, 2019).
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 10/07/2024 12:07
Scopus:
Não informado
Nome em citações:
WOTTRICH, L. H.
Email:
Não informado
Especialidades:
Palavras-chave:
- VELHICE
- TELENOVELA
- SPSS
- REPRESENTACOES SOCIAIS
- REPRESENTACOES DO FEMININO
- REPRESENTACOES
- RENATO GAUCHO
- RECEPCAO DA TELENOVELA
- RECEPCAO
- PUBLICIDADE E PROPAGANDA
- PUBLICIDADE
- PRODUTIVIDADE ACADEMICA
- PRATICAS DE CONTESTACAO
- POLITICAMENTE CORRETO
- PLANEJAMENTO
- PESQUISA
- OBSERVATORIO
- NVIVO
- MODELO CODIFICACAO/DECODIFICACAO
- MIDIATIZACAO
- MERCADO PUBLICITARIO
- MEDIACAO
- MARKETING
- JUVENTUDE
- JESUS MARTIN-BARBERO
- IDENTIDADES CULTURAIS
- HEGEMONIA
- GREMIO
- GERACAO
- GENERO
- FEMINISMOS
- ESTUDOS DE RECEPCAO
- ESTUDOS CULTURAIS
- ESTADO DA ARTE
- ENSINO
- DESIGUALDADES
- CRIACAO
- CONSUMO MIDIATICO
- COMUNICACAO
- CLASSE SOCIAL