Daiane Aline Kummer
Professora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Licenciada em Letras-Inglês pela UFSM, Mestra e Doutora em Letras pela UFSM. Membro do grupo de pesquisa Linguagem como prática social (CNPQ). Os interesses de pesquisa envolvem: formação inicial de professores, ensino de línguas, análise e produção de material didático, Análise Crítica de Gênero e Multiletramentos.
Unidade:
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 18/07/2025 12:07
Nome em citações:
KUMMER, D. A.
Email:
Não informado
Especialidades:
Não informado
Palavras-chave:
- VIDEOCONFERENCIAS
- SIGNIFICADOS IDEACIONAIS
- RECURSOS SEMIOTICOS VISUAIS
- RECONTEXTUALIZACAO
- RAZOES PARA ESTUDAR INGLES
- PROJETO INTEGRADO
- PRATICA SOCIAL
- PESQUISA
- PERSPECTIVA CRITICA
- MULTIMODALIDADE
- MULTILETRAMENTOS
- METODO
- MATERIAL DIDATICO
- LIVROS DIDATICOS
- LIVRO DIDATICO
- LITERATURA
- LINGUAS ESTRANGEIRAS
- LINGUAS ADICIONAIS
- LINGUA ESTRANGEIRA
- LINGUA ADICIONAL
- LETRAS
- LETRAMENTO MULTIMODAL
- LETRAMENTO CRITICO
- INTERNACIONALIZACAO
- INGLES/LINGUA ESTRANGEIRA
- INGLES PARA FINS ACADEMICOS
- INGLES NA ESCOLA
- IDIOMAS SEM FRONTEIRAS
- IDIOMA
- HIPERTEXTUALIDADE
- GENEROS MULTIMODAIS
- FORMACAO INICIAL
- FORMACAO DOCENTE
- FORMACAO DE PROFESSORES
- FORMACAO CONTINUADA
- EXTENSAO
- ENSINO DE LINGUA INGLESA
- ENSINO DE LE
- ENSINO DE INGLES
- ENSINO A DISTANCIA
Coautores:
Não informado