Jones Machado
Professor Adjunto do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM (Campus FW). Doutor e Mestre em Comunicação Midiática (UFSM), bacharel em Relações Públicas (UFSM). Pesquisador do Grupo de Pesquisa em Comunicação Institucional e Organizacional (CNPq/UFSM) e Membro do Grupo de Pesquisa em Estratégias Midiáticas Organizacionais (EstratO). Coordenador-Geral do Observatório da Comunicação de Crise (OBCC). É autor de livros na área de gestão cultural e na área de gestão de crise, organizador de livros na área de comunicação organizacional, autor de capítulos de livros nacionais e internacionais e artigos na área de comunicação digital e comunicação de crise. Tem interesse na Área da Comunicação, sub-área de Relações Públicas e Comunicação Organizacional. Suas pesquisas em andamento envolve os temas: estratégias de comunicação, visibilidade midiática, mídias digitais, comunicação de crise e práticas de Relações Públicas.
Departamento:
Lattes:
Data da última alteração no lattes: 21/08/2024 12:08
Scopus:
Não informado
Nome em citações:
MACHADO, J.
Email:
Especialidades:
Não informado
Palavras-chave:
- VISIBILIDADE MIDIATICA
- WEBRP
- VAGAS OCIOSAS
- UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS
- TERCEIRO SETOR
- TENDENCIAS
- TEMAS SOCIOAMBIENTAIS
- TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMACAO E COMUNICACAO
- TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS
- SUSTENTABILIDADE
- SISU
- SIMPOSIO
- RISCO
- RELACOES PUBLICAS;
- RELACOES PUBLICAS
- RELACIONAMENTO
- PRODUCAO BIBLIOGRAFICA
- PROCESSOS CULTURAIS
- PROCESSO COLABORATIVO
- PRATICAS SOCIAIS
- POPULARIZACAO DA CIENCIA
- ORGANIZACOES
- MIDIATIZACAO
- MIDIAS DIGITAIS
- MIDIAS
- MIDIA
- LIVES
- LEGITMACAO INSTITUCIONAL
- LEGITIMACAO
- INTERCAMBIO CULTURAL
- INTERATIVIDADE
- INTERACAO
- IMAGEM
- GLOSSARIO
- GESTAO DE CRISE
- FORMACAO
- EXPERIENCIAS PROFISSIONAIS
- EVENTO
- ESTRATEGIASCOMUNICACINAIS
- ESTRATEGIAS DE COMUNICACAO