Giana Berleze Penna
Produção Bibliográfica
- 2023 (Total: 2)
- 2022 (Total: 1)
- 2021 (Total: 1)
- 2020 (Total: 1)
- 2018 (Total: 1)
- FISIOTERAPIA NO CONTEXTO HOSPITALAR DE UM PACIENTE PEDIÁTRICO COM NASOANGIOFIBROMA JUVENIL: RELATO DE CASO (Fundamentos e práticas da fisioterapia)
- 2023 (Total: 1)
- Reabilitação física no manejo da fadiga relacionada ao câncer durante o tratamento citotóxico: uma revisão sistemática com metanálise (8º Congresso Brasileiro de Fisioterapia em Oncologia)
- 2019 (Total: 2)
- Avaliação da capacidade funcional de pacientes hospitalizados para transplante de células-tronco hematopoéticas (IX Congresso Gaúcho de Pneumologia)
- Avaliação da capacidade funcional e da qualidade de vida de crianças e adolescentes em tratamento e pós-tratamento oncológico (39ª Semana científica do Hospital de Clínicas de Porto Alegre)
- 2017 (Total: 3)
- Fisioterapia no contexto hospitalar de um paciente pediátrico com nasoangiofibroma juvenil - Relato de caso (9º Congresso Internacional de Fisioterapia)
- Função pulmonar de pacientes oncológicos pediátricos: um estudo piloto (37ª Semana Científica do Hospital de Clínicas de Porto Alegre)
- Função pulmonar e qualidade de vida de paciente oncológico pediátrico: relato de caso (9º Congresso Internacional de Fisioterapia)
- 2015 (Total: 2)
- Avaliação da funcionalidade do membro superior homolateral a cirurgia de câncer de mama (Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
- Repercussões do tratamento cirúrgico do câncer de mama sobre a propriocepção, sensibilidade e funcionalidade (XVII Congresso Brasileiro de Mastologia)
- 2014 (Total: 5)
- A interdisciplinaridade em visitas domiciliares: um relato de experiência (11º Congresso Internacional Rede Unida)
- Alterações na postura corporal, descarga de peso e sobrecarga de crianças com desordens do movimento (IV Congresso Internacional de Posturologia e Fisioterapia)
- Avaliação da postura corporal, descarga de peso e sobrecarga em cuidadores de crianças com desordens do movimento (V Semana Científica do HUSM)
- Avaliação da prática interdisciplinar a partir de vivências do PET-SAÚDE (11º Congresso Internacional Rede Unida)
- Educação em saúde por tempestade de ideias: relato de experiência do PRÓ PET-SAÚDE (11º Congresso Internacional Rede Unida)
- 2014 (Total: 2)
- A inserção da Fisioterapia em uma equipe de Estratégia de Saúde da Família: Um benefício para a comunidade (29ª Jornada Acadêmica Integrada)
- Ação Pró-mulher: Os benefícios da promoção de saúde na Estratégia de Saúde da Família (29ª Jornada Acadêmica Integrada)
- 2013 (Total: 1)
- A Fisioterapia nas Estratégias de Saúde da Família: Um relato de experiência (28ª Jornada Acadêmica Integrada)
- 2012 (Total: 1)
- Grupo da Coluna: Promovendo vivências e saúde coletiva (Jornada Acadêmica Integrada - JAI)
Produção Técnica
- 2015 (Total: 2)
- A inserção da Fisioterapia em uma equipe de Estratégia de Saúde da Família
- Avaliação da postura corporal, descarga de peso e sobrecarga em cuidadores de crianças com desordem do movimento
- 2012 (Total: 3)
- Correlação entre testes funcionais em indivíduos com doença pulmonar obstrutiva crônica
- Grupo da Coluna: Promovendo vivências e saúde coletiva
- Respostas cardio-ventilatórias durante testes funcionais sub-máximos na doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC)